quinta-feira, 4 de novembro de 2010

oi oi oioioioi

Galera, esse Blog, são de duas meninas que na verdade tem nada pra fazer dentro de casa, tirando a Jess que é mega responsável. Portanto como eu  sou viciada em fica na frente do  PC resolvi na grandeza de minha loucura criar isso. Na verdade não sei direito de onde partiu essa idéia, entretanto fiquei mega feliz por ter pessoas tão loucas que acreditam fielmente nos meus sonhos. Aqui falaremos de tudo, olha que é de tuuuuuuuuuuuuuudo mesmo, sem aquela HIPOCRISIA do MUNDO adulto, no qual falar a VERDADE e ser INTELIGENTE não serve pra NADA! Já deu pra notar, o meu jeito DELICADO que nem de um ELEFANTE kkkk' Mas esta  de boa  com o tempo a gente descobre que a vida, não é tão linda&perfeita como nos contos de FADAS e que  a vida REAL é muito muito mas louca do que possamos se quer IMAGINAR, então se quiser conversar, ler algumas baboseiras ou até mesmo coisas intelectuais chega aew, será muiiiiiiiiiiiiiiiiitíssimo BEM VINDOS!

* Agora aproveita e conheçam um pouquinho das duas Bloggueiras do
 ' A menina e o dedo de giz ' :
                                                                   ( ... )
 - Julianna Ashmmunrak: Deu pra notar que a pessoa já começa a ser estranha pelo sobrenome.  É o desastre natural mais que perfeito que mamãe&papai fizeram no escurinho. Flamenguista doente, que sonha em ser medica, mais que morre de medo de barata e odeia pés. Sonha em ser uma coelhinha  da PLAYBOY, e ja assumiu públicamente que pedira em CASAMENTO o líder da banda Red Hot. Tem vários desvios de personalidade, um belo dia ela acordou e disse que era 'ALBINA', sua mãe na plenitude de sua consciência tacou uma frigideira na cabeça dela, e mesmo assim ela jura ter visto PÔNEIS saltitastes.  
- Hobbys: nao durmir, ficar no TS e jogar Tibia

- Jessica Sunderfield : A princesa dos contos de fadas TEAM que tem a INCRÍVEL mania de cortar seu cabelo. Uma pequena menina mais uma GRANDE mulher, da nó em agua e mata a cobra e mostra o pau. Ex normalista que sonha em ser a Bells da saga CREPÚSCULO, tadinha sonha e tudo que é uma vampira, morde tomate achando que esta chupando SANGUE. Achou que banheira fosse piscina, encheu de mais e INUNDOU o quarto e ainda falou ' eu sou um PEIXINHO'. E é viciada no MAX do bbb10.   
- Hobbys: ouvir musicas, sonhar com Max e fazer videos no youtube de sua pequena anjinha.

3 comentários:

  1. Ahh Fico Maça Juliana Nem tem uq fala

    Gostei pakas =]

    ResponderExcluir
  2. Poo fico showzão o blog,
    Esse é um grande começo de um Belo de um blog.!
    Sucesso =D;!

    ResponderExcluir
  3. Isso que da, não tem nada pra fazer. u-u
    Ta igual eu. aeioaeioaueaeoaie

    ResponderExcluir